Política de Entrega2017-06-16T15:07:06+00:00

Política de Entrega

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de 7 á 40 dias. Dependendo da disponibilidade em estoque e tempo para confeccionar uma nova. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.

Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando a sua “shopping bag” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.

Importante

  • O prazo de entrega que é exibido na “shopping bag” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado.
  • A inclusão de um produto na “shopping bag” não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operado de cartão.

Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone 045 35231370, ou enviando um e-mail para sac@valdugas.com.br.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado as 09:30hrs as 21:30hrs e Domingos e feriados as 14:00hrs as 19:30hrs

Observações

  • Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.
logo
Fale com Especialista