Política de Entrega2019-05-06T18:31:43+00:00

Política de Entrega

O prazo de entrega dos pedidos varia de 7 a 40 dias, dependendo da disponibilidade em estoque e do tempo para confeccionar uma nova peça. O prazo só começa a ser contado a partir da verificação da disponibilidade do produto, e do momento em que o pagamento do pedido é aprovado.

Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando a “Shopping Bag” e informando o número do CEP no campo “Calcule o Frete”. Após fazer isso, é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado, além do valor do frete a ser cobrado.

Importante

  • O prazo de entrega que é exibido na “Shopping Bag” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado.
  • A inclusão de um produto na “Shopping Bag” não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora de cartão.

Após o fechamento do pedido, é enviado uma mensagem para o e-mail do cliente informando o tempo estimado de entrega.

O recebimento do pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega. Recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone 045 3523-1370, ou enviando um e-mail para sac@valdugas.com.br.

Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sábado das 9h30 às 21h30 e Domingos e Feriados das 14h às 19h30.

Observações

  • Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.
logo
Fale com Especialista