/Política de Troca
Política de Troca2019-05-06T18:45:19+00:00

Política de Troca

Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações necessárias para os procedimentos de troca, devolução e reembolso.

Para dúvidas e maiores informações, entre em contato conosco através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone 045 3523-1370, ou envie um e-mail para sac@valdugas.com.br. Ficaremos felizes em lhe ajudar.

Troca e Devolução

Para todas as compras feitas através do site www.valdugas.com.br , o cliente deve realizar os seguintes passos:

  1. O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais que podem ser trocados em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.
    Também oferecemos a possibilidade de troca na loja, em que o prazo para solicitação é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido;
  2. Entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone 045 35231370, ou envie um e-mail para sac@valdugas.com.br. Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sábado das 9h30 às 21h30 e Domingos e Feriados das 14h às 19h30.
  3. As condições para a troca/devolução são:
    • A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
    • A joia deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia Valdugas, contendo o código Original do Produto;
    • A troca será por outra peça à escolha do cliente, desde que seja de mesmo valor da peça trocada, ou se de valor superior, será descontado o valor da peça trocada e o cliente deverá cobrir o pagamento;
  4. Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, basta enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios. A partir da confirmação do recebimento do volume, será feita a liberação do pedido do produto, pois podemos não tê-lo disponível em estoque.
  5. Em qualquer tempo não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações. O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca.

IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

Caso a assistência técnica da Valdugas entenda que o produto devolvido não compreende aos critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Valdugas reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Cancelamento 

Nos casos de cancelamento de compras realizadas através de cartão de crédito é necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone 045 3523-1370 ou enviar um e-mail para sac@valdugas.com.br  solicitando o cancelamento imediato do pedido.

O cancelamento da compra pode ser feito dentro do prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais que podem ser cancelados em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.

Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sábado das 9h30 às 21h30 e Domingos e Feriados das 14h às 19h30.

Para concluir o cancelamento da compra será necessário enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios.

IMPORTANTE: Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade, será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora. 

logo
Fale com Especialista